Trajetória

Para alcançar a qualidade em nossos projetos e fidelizarmos tantos clientes, criamos uma estrutura própria e personalizada para atendimento. Desde o primeiro contato nasce uma relação de confiança, carinho, amizade e respeito ao viajante, pois não poderia ser diferente num projeto que traz a emoção do artista Roberto Carlos em cada detalhe.

Título de uma das canções de maior sucesso do artista Roberto Carlos, Emoções tornou-se a marca de um projeto muito bem-sucedido. Começou em 2005 com o objetivo de reunir amigos e admiradores do artista para compartilharem momentos únicos e inesquecíveis. Tudo muito exclusivo, diferenciado, criado sob medida para quem tem prazer de cantar junto com o ídolo, recordar bons momentos, se emocionar lembrando as histórias de vida pontuadas com canções, em clima de turismo e entretenimento sofisticado.

Na primeira edição em 2005, o Projeto Emoções em Alto Mar mostrou que conhecer um pedaço da costa brasileira à bordo de um transatlântico luxuoso era viável, seguro e muito divertido. Tornou-se referência em turismo náutico durante 12 anos, inspirou tantos outros projetos de artistas nacionais e internacionais e levou para viajar mais de 50 mil pessoas. Veja aqui nossa trajetória fora dos navios

A experiência desenvolvida pela equipe em logística, transporte, atendimento e produção aliada ao interesse do público aberto a vivenciar os novos desafios do artista, fez com que surgissem os projetos Emoções em Jerusalém (2012) e Emoções em Las Vegas (2014), ambos realizados com pleno sucesso, em clima de confiança e encantamento.

  • Projeto Emoções 2020
    2020

    Pela primeira vez embarcamos no porto Maravilha no Rio de Janeiro, de volta à linha MSC  no luxuoso MSC Fantasia. Todos os anos temos a presença de vários artistas que sobem a bordo, jantam conosco e assistem ao show de Roberto Carlos. Esse ano não foi diferente. Tivemos as ilustres presenças de Fernanda Montenegro acompanhada de sua filha Fernanda Torres e de seu genro, o cineasta  Andrucha Waddington, além das atrizes Vera Fisher e Beth Goulart 

    Nosso karaokê, desde 2016 sob o comando de Eri Johnson, foi especialmente divertido. Tom Cavalcante e Thiago Abravanel lotaram respectivamente o teatro e a piscina do navio. Para quem não havia assistido no cinema, tivemos a projeção do filme Roberto Carlos em Jerusalém, desta vez em 2D. Para completar as atrações um show do talentoso Rodrigo Soltton ao piano e uma festa caribenha animada por Naninha, afinal o Projeto Emoções Cancun vem aí…..

  • Projeto Emoções 2019
    2019

    Em 2019 celebramos 15 anos de sucesso absoluto e numa edição tão especial que não faltaram  motivos para comemorar. Depois de tantos encontros inesquecíveis, seria difícil descrever neste pequeno espaço todas as emoções e histórias que juntos já vivemos ao lado do artista Roberto Carlos que, em sua bagagem, acumula boas memórias dos encontros passados.
    Uma imagem para guardar dessa viagem? Roberto Carlos com sua camisa rosa durante a coletiva de imprensa.

  • Roberto Carlos em 2018
    2018

    Voltamos ao mar a  bordo do Costa Favolosa:  um sucesso! Roberto Carlos chegou pilotando sua Lamborghini branca. Grandes nomes como Wanderléa, Tiago Abravanel, Tom Cavalcante, Carlinhos de Jesus e Naninha e banda agitaram que embarcou conosco.

  • 2017

    Não embarcamos, mas nosso encontro aconteceu pela primeira vez em um resort na Bahia.

  • Roberto Carlos em 2016
    2016

    O Projeto Emoções voltou à linha Costa, no Costa Pacífica com o lema “o mar na música”. Todo o espaço a bordo foi projetado e inspirado em musicais, com andares que homenagearam  obras e estilos dos mais variados.
    Cercado de música, nesse navio Roberto Carlos ficou realmente em casa.
    Mas nem só de música eram as atrações a bordo e tivemos até um incrível simulador de corridas de Grande Prêmio de Formula 1! Muitas emoções…

  • Projeto Emoções em 2015
    2015

    O Projeto Emoções 2015 foi novamente a bordo do MSC Preziosa que recebeu novamente a visita de Luciano Huck para a gravação de uma matéria exclusiva para o Caldeirão. Quem também marcou presença Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, que se apresentou com sua  banda RC na Veia. Banda Melody, Grupo Sem Tempo e nossos “medalhões “ Tom Cavalcante, Carlinhos de Jesus e Padre Antônio Maria garantiram que o entretenimento a bordo fosse realmente para todos os gostos.

  • Roberto Carlos em 2014
    2014

    Naquele ano, para comemorar os 10 anos de Projeto Emoções,  estivemos pela primeira vez, a bordo de um navio da linha MSC,  o MSC PREZIOSA. No plano musical tivemos a Banda Dublê, sucesso sempre que participa, e uma banda cover dos Beatles que deixou todo mundo numa vibração retrô maravilhosa. A sexóloga Laura Muller esteve a bordo dando “aulas” e dicas valiosas. A palestra contou até com a presença do próprio Roberto Carlos, já imaginou?

  • Roberto Carlos em 2013
    2013

    A bordo do Costa Favolosa, 3400 passageiros assistiram ao show das suas vidas. Quem foi ao Karaokê, se surpreendeu com 4 músicos da banda do Roberto Carlos no comando daquela grande atração. E o que dizer da garrafa de espumante encontrada em cada cabine com um cartão assinado por Roberto Carlos que dizia: “Champagne para brindar esse encontro”? Um mimo pra lá de inesquecível!

  • Roberto Carlos em 2012
    2012

    Foi o ano em que a Família Lima embarcou no Costa Pacífica. Eles deram um show instrumental incrível. Quem esteve a bordo curtiu os shows das bandas Celebrare, Azorra e Oba Oba Samba House e uma festa com DJ Felipe Venâncio. Com um roteiro muito especial para os 3400 passageiros que estavam com a gente.

  • Roberto Carlos em 2011
    2011

    Mudamos de navio embarcando no Costa Serena  mas garantimos as presenças sempre ilustres do Tom Cavalcante, Carlinhos de Jesus e o Padre Antônio Maria.  Atrações não faltaram no cruzeiro: o chef Edu Guedes fez uma Demonstração Culinária, teve Happy Hour na piscina com a bateria da Beija-Flor e novamente a participação mais que especial do grupo Exaltasamba.

  • Projeto Emoções 2010
    2010

    Um ano com duas viagens e um novo navio. Quem foi aproveitou uma feijoada com o pagode do Exaltasamba para animar os dias ensolarados da nossa viagem e a noite um forrozinho com a banda Calcinha Preta. O Projeto Emoções 2010 foi a bordo do Costa Concordia e Roberto Carlos trocou sua tradicional chegada dirigindo um de seus carrões pelo seu triciclo.

  • Projeto Emoções 2009
    2009

     Os 50 anos de música de Roberto Carlos foram comemorados na nossa quinta edição. 3358 passageiros cantaram parabéns para o nosso cantor. Teve feijoada e pagode na piscina, samba com Neguinho da Beija Flor e a bateria da Beija-Flor de Nilópolis, muita risada com Tom Cavalcante e  outras atrações.
    2009 marcou o início do brinde ao som de Champagne que é um dos momentos mais aguardados do show a bordo.

  • Projeto Emoções 2008
    2008

    Um ano mágico para nós: começando pelo nome do navio Costa Mágica. Fomos reconhecidos como referência em turismo segmentado. 2008 foi tão incrível que lotamos a embarcação meses antes e mais de 500 pessoas ficaram na fila de espera. Quem não ficou de fora foi o Luciano Huck, que esteve a bordo gravando cenas para o famoso Caldeirão,  Ary Toledo com seu show de humor e maestro Eduardo Lages com piano bar.

  • Projeto Emoções 2007
    2007

    Uma das grandes emoções de 2007 foi a presença de atrações como MC Leozinho, O Sexteto do Jô, Carlinhos de Jesus, Piano Bar com Miele, desfile da estilista Lu Monteiro, palestra com o Prof. Luiz Marins e visita à Ilha de Caras. Os 3116 passageiros daquela edição viajaram no novíssimo navio Costa Fortuna e o carnaval em alto mar foi com a escola de samba Beija-Flor.

  • Roberto Carlos em 2006
    2006

    O sucesso foi tanto que Roberto Carlos decidiu repetir a dose em 2006 novamente a bordo do navio Costa Victória

    Dentre as muitas atrações, alguns passageiros foram sorteados para conhecer a Ilha de Caras para um show exclusivo da Aline Rosa. Naquele ano tivemos duas edições e recebemos 4793 passageiros a bordo.

  • Roberto Carlos 2005
    2005

    Nascemos com o nome de Projeto Emoções pra Sempre em Alto Mar. Roberto Carlos chegou de helicóptero ao encontrar a imprensa em frente ao navio Costa Victória confessou: “Nunca fiz um show desse tipo. Estou nervoso, com um friozinho na barriga…”. Passamos por Ilhabela, Rio de Janeiro, Angra dos Reis e Búzios.

Identificação

Perdeu sua senha?

King
Double