Se sua agência fizer uma reserva antes do credenciamento ser aprovado não receberá o comissionamento pela venda
Uma cópia autenticada, trata-se de uma cópia de um documento cuja autenticação garante o mesmo valor legal dos originais.
Para tirar uma cópia autenticada, dirija-se ao cartório mais próximo portanto o documento original que deseja copiar e autenticar.
Mensagens de erro podem aparecer por diferentes motivos:
Certificado digital é um documento eletrônico que contém dados sobre a pessoa física ou jurídica que o utiliza, servindo como uma identidade virtual que confere validade jurídica e aspectos de segurança digital em transações digitais.
Consulte seu contador para saber se sua agência possui certificado digital.
Agências registradas como MEI devem anexar o Certificado da Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI.
Entre os principais atos societários, podemos destacar, o contrato social e suas alterações, ou o estatuto social, acompanhado da Ata de Eleição da Diretoria.
Não é necessário emitir uma NF para cada Pedido/Reserva, basta informar no corpo da NF o número de todos os pedidos/reservas a que a cobrança de refere.
Não é permitido descontar comissão do pagamento da reserva, sujeito a cancelamento da reserva.
O pagamento da comissão será feito em até 20 dias após o envio da Nota fiscal.
Dados para emissão da Nota Fiscal:
Razão Social: Amizade Empreendimento e Participações Ltda
CNPJ 96.499.561/0001-56 – Insc. Municipal 416.3372-7
End. Praça das Flores, 04 – Alphaville – Barueri- SP- CEP 06453-011
Enviar nota fiscal para o e-mail: financeiro@projetoemocoes.com.br (este endereço é apenas para envio da nota fiscal)
Além da descrição dos serviços no corpo da NF, obrigatoriamente também deverá conter os seguintes dados:
Os dados bancários também podem ser inseridos no campo “Observações”.
Não serão aceitos dados bancários informados no corpo do e-mail.
O pagamento da comissão só será realizado na conta bancária de titularidade da Agência que emitiu a nota fiscal.
A data do crédito ocorrerá somente nos dia 07, 17 e 27 de cada mês a saber:
Devido a processos internos, somente serão aceitas notas fiscais emitidas até o dia 25 de cada mês.
Caso a NF seja recusada pelo nosso departamento financeiro por conter erros nas informações prestadas, um novo prazo para pagamento passará a valer a partir da data de entrega da NF corrigida.
O formato do arquivo da NF deverá ser em PDF, gerado através do site da prefeitura ou através de Link de acesso a NF.
Não aceitamos fotos de NF impressa.
5% sobre o valor do primeiro e segundo hóspede, descontadas as taxas que não são comissionadas.
Não há pagamento de comissão para o 3º e para o 4º hospede.
Qualquer tipo de bebidas, incluindo o minibar, excursões em terra, bilhetes aéreos, lavanderia, serviço de foto/vídeo, salão de beleza, massagem, tratamentos e áreas exclusivas do SPA, compras nas lojas; acesso à internet; chamadas de telefone, room service (serviço de quarto), simulador; cinema 4D, atendimento/consultas médicas, medicamentos e qualquer outra despesa de caráter pessoal.
Não. Nenhum tipo de bebida está incluída no valor dos pacotes.
As bebidas deverão ser pagas conforme o consumo ou, caso deseje, os hóspedes poderão adquirir um dos pacotes de bebidas oferecidos pela MSC Cruzeiros a bordo do Navio.
Por se tratar de um fretamento, não é possível adquirir pacotes de bebidas antecipadamente.
Não. Passagens aéreas não estão incluídas no valor dos pacotes.
Na volta para casa, recomendamos que marque seu voo à partir das 15hs pois podem ocorrer atrasos durante o desembarque.
Para reservas, acesse o nosso site www.projetoemocoes.com.br.
O Projeto Emoções não realiza reservas por telefone, e-mail ou WhatsApp
Em linha com os padrões globais, as áreas onde fumar é permitido a bordo são menores do que as áreas de não fumantes e estão indicadas por placas e cinzeiros.
Fumar (incluindo cigarros eletrônicos) não é permitido nas cabines, nas varandas das cabines e em qualquer lugar não expressamente indicado por placas e cinzeiros.
A MSC se reserva no direito de emitir uma multa caso o hóspede seja encontrado fumando em áreas não designadas do navio. A repetição ao ato poderá levar ao desembarque.
Todas as compras a bordo são feitas com o Cruise Card pessoal, eliminando assim a necessidade de carregar dinheiro ou cartões de crédito a bordo.
Depósitos em dinheiro podem ser feitos em Dólares, Reais ou, um cartão de crédito com validade internacional pode ser registrado durante o cruzeiro.
Sim. O navio possui um número limitado de cabines especialmente adaptadas, com mais espaço para facilitar a locomoção.
Estas cabines devem ser solicitadas no ato da reserva.
Cabine single é a acomodação indicada para quem viaja sozinho.
O Projeto Emoções não faz compartilhamento de cabines entre pessoas que não se conhecem.
Cabines externas apresentam uma janela ou varanda, enquanto as internas, não.
Os decks ou pontes são os andares do navio , onde estão localizadas as cabines, restaurantes, salões, piscinas, etc.
O Projeto Emoções não disponibiliza mapa do local do show, somente a ordem dos assentos.
Os assentos no teatro serão distribuídos por setores de acordo com o tipo de cabine e data da efetivação da compra, conforme descrição abaixo:
A única cabine que garante lugar na primeira fila central é a ROYAL SUÍTE.
Setor Azul: Obedeceremos a seguinte ordem: 1º Royal Suíte, 2ª Suíte Deluxe, 3ª Suíte com Varanda, 4ª Suíte com Janela Panorâmica (sem varanda) e 5ª Suíte com Janela Selada (sem varanda).
Setor Verde: Cabines externas com varanda
Setor Branco: Obedeceremos a seguinte ordem: 1º Externas e 2º Internas.
Os passageiros terão conhecimento do seu assento no show, somente quando receberem seus ingressos, que serão enviados até 10 dias antes da viagem.
O contrato, com todas as condições de contratação está disponível para consulta em nosso site. Clique aqui para visualizar o contrato
Cartão de Crédito: Valor total do pacote parcelado em até 12X sem juros.
Cheque: Entrada de 20% sobre o valor do pacote e saldo parcelado sem juros. A quantidade de parcelas varia conforme o mês de contratação. Consulte a quantidade de parcelas disponíveis no momento da compra.
Pagamento a vista: 5% de desconto sobre o valor do pacote, exceto sobre as taxas que serão cobradas integralmente.
Não trabalhamos com boletos
Valores e condições de pagamento estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.
O serviço de transfer é uma cortesia do Projeto Emoções, disponível para todos os hóspedes que confirmarem sua utilização no ato da reserva.
Embarque | Horário previsto para utilização do serviço de transfer: das 10:00 às 13:00 hs.
Desembarque | Horário previsto para utilização do serviço de transfer: á partir das 08hs até o desembarque total dos hóspedes.
Os horários acima estão sujeitos a alterações.
Qualquer tipo de bebidas, incluindo o minibar, excursões em terra, bilhetes aéreos, lavanderia, serviço de foto/vídeo, salão de beleza, massagem, tratamentos e áreas exclusivas do SPA, compras nas lojas; acesso à internet; chamadas de telefone, room service (serviço de quarto), simulador; cinema 4D, atendimento/consultas médicas, medicamentos e qualquer outra despesa de caráter pessoal.
Não. Nenhum tipo de bebida está incluída no valor dos pacotes.
As bebidas deverão ser pagas conforme o consumo ou, caso deseje, os hóspedes poderão adquirir um dos pacotes de bebidas oferecidos pela MSC Cruzeiros a bordo do Navio.
Por se tratar de um fretamento, não é possível adquirir pacotes de bebidas antecipadamente.
Não. Passagens aéreas não estão incluídas no valor dos pacotes.
Na volta para casa, recomendamos que marque seu voo à partir das 15hs pois podem ocorrer atrasos durante o desembarque.
Para reservas, acesse o nosso site www.projetoemocoes.com.br.
O Projeto Emoções não realiza reservas por telefone, e-mail ou WhatsApp