Perguntas frequentes

    Agências

  • +
    -
    Posso fazer minha reserva antes do credenciamento ser aprovado?

    Se sua agência fizer uma reserva antes do credenciamento ser aprovado não receberá o comissionamento pela venda

  • +
    -
    O que é cópia autenticada?

    Uma cópia autenticada, trata-se de uma cópia de um documento cuja autenticação garante o mesmo valor legal dos originais.

    Para tirar uma cópia autenticada, dirija-se ao cartório mais próximo portanto o documento original que deseja copiar e autenticar.

  • +
    -
    Estou com problemas para assinar o contrato com o certificado digital, aparece uma mensagem de erro.

    Mensagens de erro podem aparecer por diferentes motivos:

    • O CPF cadastrado em nosso sistema é diferente do CPF cadastrado no certificado.
    • O certificado não está instalado no computador que foi utilizado para assinar o documento.
    • O certificado pode estar vencido.
    • Em caso de dúvidas sobre o cadastro do seu certificado, pedimos que consulte seu contador.
  • +
    -
    O que é certificado digital?

    Certificado digital é um documento eletrônico que contém dados sobre a pessoa física ou jurídica que o utiliza, servindo como uma identidade virtual que confere validade jurídica e aspectos de segurança digital em transações digitais.

    Consulte seu contador para saber se sua agência possui certificado digital.

  • +
    -
    Minha agência é MEI e não possui atos societários, como devo proceder?

    Agências registradas como MEI devem anexar o Certificado da Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI.

  • +
    -
    O que são atos societários?

    Entre os principais atos societários, podemos destacar, o contrato social e suas alterações, ou o estatuto social, acompanhado da Ata de Eleição da Diretoria.

  • +
    -
    Preciso emitir uma NF para cada pedido/reserva confirmada?

    Não é necessário emitir uma NF para cada Pedido/Reserva, basta informar no corpo da NF o número de todos os pedidos/reservas a que a cobrança de refere.

  • +
    -
    Posso descontar o valor da comissão do pagamento da reserva?

    Não é permitido descontar comissão do pagamento da reserva, sujeito a cancelamento da reserva.

  • +
    -
    Como faço para receber o comissionamento sobre uma venda?

    O pagamento da comissão será feito em até 20 dias após o envio da Nota fiscal.

    Dados para emissão da Nota Fiscal:

    Razão Social: Amizade Empreendimento e Participações Ltda
    CNPJ 96.499.561/0001-56 – Insc. Municipal 416.3372-7
    End. Praça das Flores, 04 – Alphaville – Barueri- SP- CEP 06453-011

    Enviar nota fiscal para o e-mail: financeiro@projetoemocoes.com.br (este endereço é apenas para envio da nota fiscal)

    Além da descrição dos serviços no corpo da NF, obrigatoriamente também deverá conter os seguintes dados:

    • Número do Pedido e número da Reserva
    • Dados bancários para pagamento: Banco / Agência / Conta / Favorecido / CPF ou CNPJ

    Os dados bancários também podem ser inseridos no campo “Observações”.
    Não serão aceitos dados bancários informados no corpo do e-mail.
    O pagamento da comissão só será realizado na conta bancária de titularidade da Agência que emitiu a nota fiscal.

    A data do crédito ocorrerá somente nos dia 07, 17 e 27 de cada mês a saber:

    • Notas entregues entre os dias 01 a 10, o pagamento será no dia 17 subsequente;
    • Notas entregues entre os dias 11 a 20 , o pagamento será no dia 27 subsequente;
    • Notas entregues entre os dias 21 a 25, o pagamento será no dia 07 do mês subsequente.

    Devido a processos internos, somente serão aceitas notas fiscais emitidas até o dia 25 de cada mês.

    Caso a NF seja recusada pelo nosso departamento financeiro por conter erros nas informações prestadas, um novo prazo para pagamento passará a valer a partir da data de entrega da NF corrigida.

    O formato do arquivo da NF deverá ser em PDF, gerado através do site da prefeitura ou através de Link de acesso a NF.
    Não aceitamos fotos de NF impressa.

  • +
    -
    Qual o valor do comissionamento?

    5% sobre o valor do primeiro e segundo hóspede, descontadas as taxas que não são comissionadas.

    Não há pagamento de comissão para o 3º e para o 4º hospede.

    Geral

  • +
    -
    O que não está incluso no valor do pacote?

    Qualquer tipo de bebidas, incluindo o minibar, excursões em terra, bilhetes aéreos, lavanderia, serviço de foto/vídeo, salão de beleza, massagem, tratamentos e áreas exclusivas do SPA, compras nas lojas; acesso à internet; chamadas de telefone, room service (serviço de quarto), simulador; cinema 4D, atendimento/consultas médicas, medicamentos e qualquer outra despesa de caráter pessoal.

  • +
    -
    O que está incluído no valor do pacote?
    • 05 dias e 04 noites a bordo
    • 01 noite de show com o Artista Roberto Carlos (assentos marcados conforme o tipo de cabine e data da efetivação da compra)
    • 05 refeições diárias, bebidas não inclusas
    • Entretenimento a bordo
    • Seguro viagem
    • Transfer ida e volta – São Paulo/Santos/São Paulo | Aeroporto de Guarulhos ou Ponto de Encontro em local, datas e horários na cidade de São Paulo a serem oportunamente informados.
  • +
    -
    Bebidas estão incluídas no valor dos pacotes?

    Não. Nenhum tipo de bebida está incluída no valor dos pacotes.

    As bebidas deverão ser pagas conforme o consumo ou, caso deseje, os hóspedes poderão adquirir um dos pacotes de bebidas oferecidos pela MSC Cruzeiros a bordo do Navio.

    Por se tratar de um fretamento, não é possível adquirir pacotes de bebidas antecipadamente.

  • +
    -
    Passagens aéreas estão incluídas no valor dos pacotes?

    Não. Passagens aéreas não estão incluídas no valor dos pacotes.

    Na volta para casa, recomendamos que marque seu voo à partir das 15hs pois podem ocorrer atrasos durante o desembarque.

  • +
    -
    Como faço para fazer uma reserva?

    Para reservas, acesse o nosso site www.projetoemocoes.com.br.

    O Projeto Emoções não realiza reservas por telefone, e-mail ou WhatsApp

  • +
    -
    É permitido fumar a bordo?

    Em linha com os padrões globais, as áreas onde fumar é permitido a bordo são menores do que as áreas de não fumantes e estão indicadas por placas e cinzeiros.

    Fumar (incluindo cigarros eletrônicos) não é permitido nas cabines, nas varandas das cabines e em qualquer lugar não expressamente indicado por placas e cinzeiros.

    A MSC se reserva no direito de emitir uma multa caso o hóspede seja encontrado fumando em áreas não designadas do navio. A repetição ao ato poderá levar ao desembarque.

  • +
    -
    Quais são as formas de pagamento a bordo?

    Todas as compras a bordo são feitas com o Cruise Card pessoal, eliminando assim a necessidade de carregar dinheiro ou cartões de crédito a bordo.

    Depósitos em dinheiro podem ser feitos em Dólares, Reais ou, um cartão de crédito com validade internacional pode ser registrado durante o cruzeiro.

  • +
    -
    Existem cabines para hóspedes portadores de deficiência ou com mobilidade reduzida?

    Sim. O navio possui um número limitado de cabines especialmente adaptadas, com mais espaço para facilitar a locomoção.

    Estas cabines devem ser solicitadas no ato da reserva.

  • +
    -
    O que é cabine Single?

    Cabine single é a acomodação indicada para quem viaja sozinho.

    O Projeto Emoções não faz compartilhamento de cabines entre pessoas que não se conhecem.

  • +
    -
    Qual a diferença entre a cabine interna e externa?

    Cabines externas apresentam uma janela ou varanda, enquanto as internas, não.

  • +
    -
    O que são decks ou pontes?

    Os decks ou pontes são os andares do navio , onde estão localizadas as cabines, restaurantes, salões, piscinas, etc.

  • +
    -
    Como tenho acesso ao mapa dos assentos no teatro?

    O Projeto Emoções não disponibiliza mapa do local do show, somente a ordem dos assentos.

    Os assentos no teatro serão distribuídos por setores de acordo com o tipo de cabine e data da efetivação da compra, conforme descrição abaixo:

    A única cabine que garante lugar na primeira fila central é a ROYAL SUÍTE.

    Setor Azul: Obedeceremos a seguinte ordem: 1º Royal Suíte, 2ª Suíte Deluxe, 3ª Suíte com Varanda, 4ª Suíte com Janela Panorâmica (sem varanda) e 5ª Suíte com Janela Selada (sem varanda).
    Setor Verde: Cabines externas com varanda
    Setor Branco: Obedeceremos a seguinte ordem: 1º Externas e 2º Internas.

    Os passageiros terão conhecimento do seu assento no show, somente quando receberem seus ingressos, que serão enviados até 10 dias antes da viagem.

  • +
    -
    Quais os termos e condições para contratação dos pacotes?

    O contrato, com todas as condições de contratação está disponível para consulta em nosso site. Clique aqui para visualizar o contrato

  • +
    -
    Quais são as formas de pagamento disponíveis?

    Cartão de Crédito: Valor total do pacote parcelado em até 12X sem juros.

    Cheque: Entrada de 20% sobre o valor do pacote e saldo parcelado sem juros. A quantidade de parcelas varia conforme o mês de contratação. Consulte a quantidade de parcelas disponíveis no momento da compra.

    Pagamento a vista: 5% de desconto sobre o valor do pacote, exceto sobre as taxas que serão cobradas integralmente.

    Não trabalhamos com boletos

    Valores e condições de pagamento estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

  • +
    -
    Como funciona o serviço de Transfer?

    O serviço de transfer é uma cortesia do Projeto Emoções, disponível para todos os hóspedes que confirmarem sua utilização no ato da reserva.

    Embarque | Horário previsto para utilização do serviço de transfer: das 10:00 às 13:00 hs.
    Desembarque | Horário previsto para utilização do serviço de transfer: á partir das 08hs até o desembarque total dos hóspedes.

    Os horários acima estão sujeitos a alterações.

  • +
    -
    O que não está incluso no valor do pacote?

    Qualquer tipo de bebidas, incluindo o minibar, excursões em terra, bilhetes aéreos, lavanderia, serviço de foto/vídeo, salão de beleza, massagem, tratamentos e áreas exclusivas do SPA, compras nas lojas; acesso à internet; chamadas de telefone, room service (serviço de quarto), simulador; cinema 4D, atendimento/consultas médicas, medicamentos e qualquer outra despesa de caráter pessoal.

  • +
    -
    O que está incluído no valor do pacote?
    • 05 dias e 04 noites a bordo
    • 01 noite de show com o Artista Roberto Carlos (assentos marcados conforme o tipo de cabine e data da efetivação da compra)
    • 05 refeições diárias, bebidas não inclusas
    • Entretenimento a bordo
    • Seguro viagem
    • Transfer ida e volta – São Paulo/Santos/São Paulo | Aeroporto de Guarulhos ou Ponto de Encontro em local, datas e horários na cidade de São Paulo a serem oportunamente informados.
  • +
    -
    Bebidas estão incluídas no valor dos pacotes?

    Não. Nenhum tipo de bebida está incluída no valor dos pacotes.

    As bebidas deverão ser pagas conforme o consumo ou, caso deseje, os hóspedes poderão adquirir um dos pacotes de bebidas oferecidos pela MSC Cruzeiros a bordo do Navio.

    Por se tratar de um fretamento, não é possível adquirir pacotes de bebidas antecipadamente.

  • +
    -
    Passagens aéreas estão incluídas no valor dos pacotes?

    Não. Passagens aéreas não estão incluídas no valor dos pacotes.

    Na volta para casa, recomendamos que marque seu voo à partir das 15hs pois podem ocorrer atrasos durante o desembarque.

  • +
    -
    Como fazer uma reserva?

    Para reservas, acesse o nosso site www.projetoemocoes.com.br.

    O Projeto Emoções não realiza reservas por telefone, e-mail ou WhatsApp

Não foram encontrados resultados para sua busca

Identificação

Perdeu sua senha?

King
Double
Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com as nossas Políticas de Cookies e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições Eu aceito